BLOIX

Grupo Linhares lança projeto de redes sociais independentes

Grupo Linhares lança projeto de redes sociais independentes

22.10.2015.

 

Linhares

 

O Grupo Linhares, um dos parceiros da NOIX, lançou recentemente uma plataforma que promete auxiliar empresas a lançarem suas redes sociais independentes: a plataforma NING.

 

Esta ferramenta tem como diferencial permitir uma experiência completamente personalizada de interatividade, que ajudará corporações a melhorarem a experiência de comunicação, o engajamento de sua comunidade e a geração de negócios, seguindo poucos passos para sua criação.

 

O projeto Ning, simboliza um importante passo na evolução dos sistemas das plataformas do Grupo Linhares. O grupo, que já possuía sua própria plataforma de redes sociais há seis anos, após um longo período de experiências, testes e aperfeiçoamentos, com o uso de mais de dois milhões de comunidades, agora abriu este projeto de sucesso para seus clientes.

 

Diferenciais de contar com redes sociais independentes

 

Após ter firmado presença nas redes sociais como Facebook e Twitter, criar seu próprio canal de comunicação ajudará a manter um contato e experiências ainda mais personalizados com seus clientes internos e externos, permitindo uma interação mais eficiente. Com o Ning é possível se destacar:

  • Se comunicando com seus membros nos momentos mais adequados
  • É possível integrar as ações de comunicação com campanhas de e-mail marketing
  • Não será preciso pagar para promover posts
  • Haverá controle absoluto do conteúdo e da audiência
  • É possível personalizar a página e a experiência do usuário
  • Conta-se com layout e desenvolvimento responsivo
  • Sua empresa possuirá acesso completo a participação dos usuários
  • E muito mais.

O propósito principal destes projetos de redes sociais independentes é ampliar o engajamento do seu público. Seja qual for o objetivo principal, se relacionar com clientes, funcionários, parceiros de negócios ou outros públicos,  contar com uma estrutura fornecida pelo Ning, tornará esta experiência muito mais simples e lucrativa.

Além de ter o filtro de acesso do público que desejar, ainda é possível segmentar ainda mais as redes sociais independentes, criando áreas de acesso individuais, públicas ou particulares e ainda conecta-las com as redes sociais atuais, como facebook, twitter, LinkedIn e Google.

 

Para conhecer melhor o funcionamento e diferenciais adicionais desta mídia, acesse aqui. E para não perder nenhuma novidade e dicas sobre marketing digital e estratégias, continue acompanhando o Bloix e as novidades na NOIX.